Homenageado este sábado na Quinta da Beloura, em jantar que contou com a presença de Bruno de Carvalho, ex-avançado comentou um eventual regresso ao Sporting e as pazes feitas com o presidente: "Chegámos à conclusão que quem perdia não era eu ou ele, era o Sporting"
Corpo do artigo
Manuel Fernandes foi homenageado esta noite no restaurante de Carlos Xavier na Quinta da Beloura, em jantar que contou com a presença do presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, e comentou o retomar de relacionamento cordial com o líder leonino, depois de algumas palavras mais azedas proferidas recentemente pelo dirigente e pela mágoa expressa pelo ex-avançado.
"É verdade que tive uma conversa com o presidente, a iniciativa partiu de ambos e chegámos à conclusão que quem estava a perder não era eu, nem ele, era o Sporting", referiu Manuel Fernandes.
Sobre um eventual regresso ao Sporting com esta Direção, o ex-jogador, treinador e dirigente dos leões deixou tudo em aberto: "Não sei. Neste momento, estou bem e feliz, mas acho que um dia vou voltar".
Visivelmente emocionado, Manuel Fernandes pronunciou-se ainda sobre a homenagem que lhe estava a ser prestada: "Este é um jantar onde estão pessoas que gostam de mim e que não via há muito tempo...", declarou Manuel, com a voz embargada e incapacitado de prosseguir as declarações.