A primeira reação do Sporting à AG da FPF: "Não é uma derrota"

A primeira reação do Sporting à AG da FPF: "Não é uma derrota"

Miguel Nogueira Leite, vogal da Direção do Sporting, reage à votação ocorrida na Assembleia Geral Extraordinária da Liga sobre o número de títulos. Ficou tudo como está.

Resultado da votação: "A nossa proposta, embora tenha sido o segundo parecer mais votado, não foi acolhida, o que ficou como ideia geral foi que um conjunto de delegados, embora interessados pelo tema, entenderam que devem repor a pergunta para os órgãos de decisão, na lógica de que não são eles que têm de tomar esta decisão pela complexidade da mesma."

Sente que é uma derrota? "Não, o que tem aqui é uma não decisão, o tema mantém-se vivo e vamos continuar a mantê-lo vivo também."

Próximo passo: "Neste momento, temos que analisar o resultado desta assembleia, que tem, apesar de tudo, uma não subscrição que é expressiva, temos de olhar para perceber os mecanismos que temos ao nosso dispor e, em função disso, ver o que é a melhor solução em relação ao tema. No seu conjunto, percebeu-se ao longo da assembleia que havia uma ideia de que os delegados não tinham as condições para decidir."

Tema com pernas para andar: "Tem, não houve um parecer que tenha sido votado em detrimento de outro, não há uma solução que tenha sido adotada, o que aconteceu foi a não subscrição destes pareceres, o tema mantém-se vivo."