Quer dar um novo rumo à carreira e tem saída em vista do Sporting para janeiro

Quer dar um novo rumo à carreira e tem saída em vista do Sporting para janeiro

Extremo voltou a jogar pelos bês e vai apurando a forma a poucas semanas de definir o seu futuro

Fora dos planos de Rúben Amorim, Rafael Camacho foi relegado para a equipa B do Sporting e, ontem, domingo, disputou 71 minutos na vitória da equipa de Felipe Celikkaya sobre o Fabril (3-0). O extremo fez a assistência para o golo de Pedro Marques e apurou a forma com vista a uma saída em janeiro.

Determinado a dar um novo rumo à carreira, o jogador, de 20 anos, quer definir o seu futuro a tempo de aproveitar a reabertura de janela de transferências e encontrar um clube onde possa somar minutos importantes para a sua evolução. Refira-se que, no passado defeso, Rafael Camacho foi alvo de uma abordagem do Dínamo de Zagreb, mas o negócio que contemplava o empréstimo até ao final da temporada acabou por cair nos derradeiros dias em que o mercado esteve aberto.

Contratado ao Liverpool por 5 milhões de euros no verão de 2019, o jovem jogador nunca se conseguiu afirmar no regresso ao clube onde se formou, limitando-se a 26 jogos (14 como suplente utilizado) na época de estreia. Com a chegada de Rúben Amorim, Camacho parecia bem lançado para ser opção para a ala direita, mas acabou por não corresponder e tem, agora, a saída à vista.