Jesus fala em cláusula na rescisão com o Sporting e aborda mudança para a Arábia Saudita

Jesus fala em cláusula na rescisão com o Sporting e aborda mudança para a Arábia Saudita

Jorge Jesus falou numa palestra promovida pelo International Club of Portugal.

Jorge Jesus deu uma palestra num evento promovido pelo International Club of Portugal, mas não quis falar sobre a saída do Sporting, alegando ter uma cláusula de confidencialidade no acordo de rescisão acertado com o clube de Alvalade. "O que posso dizer é que neste momento tenho uma cláusula de confidencialidade na minha rescisão, sendo penalizado se fugir a esta cláusula. Portanto, não me posso alongar sobre o tempo que estive no Sporting e com o que aconteceu no Sporting", atirou o treinador português.

No entanto, Jorge Jesus abordou a mudança para o Al-Hilal, elencando alguns dos motivos que o levaram a aceitar o desafio da equipa saudita. "Eu hoje vou partir para um país completamente diferente, para a Arábia Saudita. Vou trabalhar com árabes, com vários jogadores de que ainda não conheço as nacionalidades. Normalmente as pessoas olham para o treinador e para os jogadores, mas eu antes de ser treinador sou um ser humano, os meus jogadores a mesma coisa", começou por referir.

"Os meus objetivos não passam por gerir um clube, isso está fora de questão. O que me move é o jogo, é a paixão. Por isso, é que dei o salto para a Arábia Saudita, um clube que não conheço, mas com o qual me identifiquei com a minha paixão. Queria continuar a trabalhar", acrescentou.