Rogério Alves pede eleições: "Se o problema não for resolvido dentro do Sporting, terão de ser os tribunais"
Rogério Alves abordou o momento do Sporting.
Corpo do artigo
Rogério Alves abordou a crise no Sporting, reiterando que a marcação de eleições no Sporting será fundamental para apaziguar o momento que se vive no clube de Alvalade.
"Eu estou a ver a crise com a mesma preocupação e a mesma perplexidade de todos os sportinguistas. As feridas estão expostas de forma impensável. A solução é a realização de eleições. Até lá, tem de existir paz e tranquilidade. O problema poderá ser resolvido dentro do Sporting. Se não for, terão de ser os tribunais a decidir o que o Sporting não é capaz de decidir", começou por referir Rogério Alves, à margem de um almoço-debate promovido pelo International Club of Portugal, que contou com a presença de Jorge Jesus.
"Não há paz, não há treinador, a época está a ser preparada com grande dificuldade. Podemos falar sobre muita coisa, das violações aos estatutos, mas algo que é crucial é a necessidade de promover eleições. Nunca como hoje houve necessidade dar a palavra aos sócios. Temos de ganhar tranquilidade. Mais do que isso não queria dizer", acrescentou.