Taremi em comunicado: "Quero apenas vincar que estou cá de alma e coração"

Taremi em comunicado: "Quero apenas vincar que estou cá de alma e coração"

Avançado do FC Porto emitiu comunicado após entrevista a canal iraniano.

Mehdi Taremi recorreu esta terça-feira às redes sociais para vincar o compromisso com o FC Porto, depois de uma entrevista em que abordou a sua situação no clube.

"Tendo em conta o que se escreveu hoje acerca da minha posição no FC Porto, quero apenas vincar que estou cá de alma e coração", começou por assinalar o internacional iraniano. "Adoro a cidade e as pessoas, que sempre me trataram bem, desde que aqui cheguei. O meu foco é, e sempre será, ser e fazer o melhor possível para o FC Porto, ajudando em tudo quando me for pedido", prosseguiu Mehdi, que, em entrevista ao canal iraniano "Football360", não passou ao lado do mercado de transferências.

"Fiz 30 anos e definitivamente não vou dar muito [dinheiro] ao FC Porto no futuro. Se quisermos calcular do ponto de vista financeiro, porque o futebol europeu é principalmente sobre questões financeiras, o clube pode manter os seus jovens e depois vender a um preço mais alto, mas minha situação não é essa, não me vão manter e vender-me em, digamos, dois anos", afiançou Taremi na referida entrevista.

Horas depois, no comunicado publicado nas redes sociais, lembrou o título conquistado em 2021/22. "Fomos campeões na época passada com muito suor e sacrifício e acredito que dei sempre tudo o que tinha. Estou feliz aqui e nada do que possa sair na comunicação social vai afetar ou alterar a minha relação com os adeptos, o clube e toda a sua estrutura. Somos Porto. Como nós, um de nós", acrescentou Taremi.

Leia o comunicado de Mehdi Taremi: