"Fiz 30 anos e definitivamente não vou dar muito dinheiro ao FC Porto no futuro"
Declarações de Mehdi Taremi, na segunda parte de uma grande entrevista concedida ao canal iraniano Football360, publicada na noite de segunda-feira e gravada durante o período de férias do jogador. O avançado iraniano diz respeitar as opções táticas de Sérgio Conceição e admite ter o sonho de jogar na Premier League.
Corpo do artigo
Sérgio Conceição: "Eu já podia ter feito melhor no FC Porto. A dada altura, eu fui um dos três médios e isso coloca-me muito longe da baliza. Talvez se eu jogasse na minha posição, teria marcado mais golos pelo FC Porto. Não tenho nenhum problema com Sérgio Conceição, respeito as suas escolhas".
15045485
Mercado: "Se eu fosse o CEO do FC Porto... Fiz 30 anos e definitivamente não vou dar muito [dinheiro] ao FC Porto no futuro. Se quisermos calcular do ponto de vista financeiro, porque o futebol europeu é principalmente sobre questões financeiras, o clube pode manter os seus jovens e depois vender a um preço mais alto, mas minha situação não é essa, não me vão manter e vender-me em, digamos, dois anos."
Liga favorita? "Todos os jogadores querem jogar na Premier League, é a liga mais atrativa do mundo".
15045485
(Notícia atualizada às 14h19 - Peça inicialmente escrita a partir de uma tradução de jornalistas iranianos e que tinha o seguinte título: "Se estivesse no lugar do FC Porto, venderia Taremi")