Taremi recorda expulsão diante da Juventus: "Nem me atrevi a ligar a televisão"
Declarações de Mehdi Taremi, na segunda parte de uma grande entrevista concedida ao canal iraniano Football360, publicada na noite de segunda-feira e gravada durante o período de férias do jogador no Irão.
Corpo do artigo
Expulsão nos oitavos de final da Champions, diante da Juventus, em 2020/21: "Depois de ter sido expulso contra a Juventus, eu fui para o balneário. Nem me atrevi a ligar a televisão e ver o jogo. Comecei a rezar para que o Sérgio Oliveira marcasse. Quando ele marcou, um membro do staff correu até mim, abraçou-me e chorou. Eu chorei também".
Nomeação para melhor golo da edição 2020/21 da Champions: "O golo de Erik Lamela foi mais especial, mas o meu também foi porque marquei numa situação muito complicada".
Vinda para Portugal: "Eu tinha uma oferta de 2,5 milhões de dólares do Al Duhail, do Catar, e o Rio Ave ofereceu 200 mil dólares. Eu recomendo que jogadores iranianos venham para Portugal. Agora as portas estão abertas e eles confiam em jogadores iranianos".
15045485
15046710