"Taremi? Enganadores são os que insistem em destratar um dos melhores do campeonato"

"Taremi? Enganadores são os que insistem em destratar um dos melhores do campeonato"

Nas últimas semanas, Taremi foi apelidado de enganador num artigo publicado no Jornal Sporting. Depois, e de acordo com Sérgio Conceição, o árbitro Hugo Miguel terá chamado o mesmo ao iraniano, no Braga-FC Porto.

Na newsletter Dragões Diário desta quarta-feira, o FC Porto destacou o bis apontado por Taremi ao Vizela, na vitória por 4-2, e os 20 golos que o iraniano soma nesta edição da Liga Bwin. Os azuis e brancos deixam ainda uma crítica, dizendo que "enganadores são aqueles que insistem em destratar um dos melhores jogadores do campeonato e que branqueiam a qualidade superlativa que Taremi acrescenta à equipa e ao futebol português".

"Com o bis que assinou no mais recente triunfo frente ao Vizela, Mehdi Taremi chegou aos 20 golos na Liga Portugal Bwin, aos quais junta ainda 13 assistências, e já superou os números registados na primeira época de Dragão ao peito em termos globais. Enganadores são aqueles que insistem em destratar um dos melhores jogadores do campeonato e que branqueiam a qualidade superlativa que Mehdi Taremi acrescenta à nossa equipa e ao futebol português. Digam o que disserem, é um craque!", lê-se na newsletter do clube.