Pai de Fábio Silva fala de um outro objetivo: "Mentiria se dissesse que não penso nisso"

Pai de Fábio Silva fala de um outro objetivo: "Mentiria se dissesse que não penso nisso"

Jorge Silva, pai e representante o jovem avançado do FC Porto, aborda a renovação de contrato e não só.

Fábio Silva renovou contrato com o FC Porto, com uma cláusula que é um novo recorde no futebol português. Jorge Silva, pai e representante do avançado de 17 anos, abordou o novo vínculo do filho.

"Ele está a sentir cada vez mais confiança por parte dos colegas e da estrutura, principalmente da equipa técnica e do Sérgio Conceição. Ele trabalha para isso, quer conquistar cada vez mais isso e quer acreditar que vai ser cada vez mais útil e contribuir para o sucesso do FC Porto", declarou o antigo jogador, campeão nacional ao serviço do Boavista, em declarações à Rádio Renascença.

Jorge Silva falou também de um outro objetivo de Fábio: a chegada à principal seleção de Portugal. "Mentiria se dissesse que não penso nisso, e humildade a mais ficar-me-ia mal. Reconheço e sei o talento que o Fábio tem, mas ele também sabe que é uma conquista diária. Ele está a ter os frutos do trabalho dele, mas sabe que tem de continuar. Sabe perfeitamente que o que conseguiu até agora, o caminho que fez, tem de continuar a ser feito. É esse o lema que ele quer seguir e o objetivo dele é continuar a fazer a história dele", observou.