A "bandeira branca" do FC Porto e um Liverpool "cínico" no olhar da imprensa internacional

A "bandeira branca" do FC Porto e um Liverpool "cínico" no olhar da imprensa internacional

Imprensa internacional não passou ao lado do FC Porto-Liverpool de quarta-feira, que os dragões perderam por 4-1.

BBC Sport (Inglaterra)

Erros de finalização - "Os reds foram forçados a sobreviver a um bombardeamento, antes de Mané abrir o resultado num remate que foi confirmado pelo VAR. Até aí, o Liverpool tinha beneficiado dos erros de finalização".

Marca (Espanha)

Nova exibição da 'MSF' - "O Liverpool goleou o FC Porto com mais uma exibição da "MSF". Mané, Salah e Firmino marcaram todos, por esta ordem. Apesar da boa entrada dos portistas, o Liverpool não sofreu muito".

Globoesporte (Brasil)

Trator vermelho - "Não que o Liverpool tenha sido avassalador. O facto é: não sofreu sustos em momento algum. Nos primeiros minutos, o FC Porto foi até superior. Faltou-lhe, no entanto, fazer os golos".

L'Équipe (França)

Liverpool gaguejou - "O Liverpool gaguejou o futebol por vinte minutos e sofreu uma pressão enorme antes de conseguir vencer por larga margem no Porto. Cínico, adiantou-se por Mané e resolveu aí o jogo".

Gazzetta dello Sport (Itália)

Póquer no Porto - "Golo inútil para os portugueses, forçados a levantar a bandeira branca à passagem da meia hora. O Liverpool capitalizou as poucas oportunidades criadas pelo seu tridente mortal e Van Dijk".