Garantia de Itália: Sérgio Oliveira é negócio fechado e esperado em Roma nas próximas horas

Garantia de Itália: Sérgio Oliveira é negócio fechado e esperado em Roma nas próximas horas

Generalidade da Imprensa italiana avança que a operação ficará fechada pelos valores adiantados por O JOGO.

A transferência de Sérgio Oliveira para a Roma é um processo cada vez mais perto da conclusão. Os principais meios de comunicação italianos, como o jornal "Gazzetta dello Sport" e a televisão "Sky", garantem mesmo que já existe um princípio de acordo entre os romanos e o FC Porto e que o médio é esperado esta segunda-feira na capital do país para assinar contrato.

Os valores apontados pelos meios italianos vão de encontro aos que O JOGO adiantou em tempo oportuno: 13,5 milhões de cláusula de compra, além de um milhão de euros pela taxa de empréstimo, válido pelos próximos seis meses.

Este domingo, depois da derrota na receção à Juventus, Mourinho afirmou que espera por uma cara nova para o meio-campo, de "alto nível" e com "personalidade", isto depois de um jogo em que deixou fugir dois golos de vantagem e perdeu por 3-4.

Sérgio Oliveira, 29 anos, leva cinco golos marcados em 24 jogos desta temporada, depois de na anterior ter alcançado um recorde pessoal de 20 remates certeiros, em 48 partidas. Fora de Portugal já representou Mechelen (Bélgica), Nantes (França) e PAOK (Grécia), sempre na qualidade de emprestado pelos dragões.