"Cheguei entusiasmado ao FC Porto, mas não tive as oportunidades que esperava"

"Cheguei entusiasmado ao FC Porto, mas não tive as oportunidades que esperava"

Renzo Saravia foi cedido pelos dragões ao Internacional de Porto Alegre.

Saravia chegou ao FC Porto no verão de 2019, rodeado de expectativa, mas não conseguiu vingar sob o comando técnico de Sérgio Conceição. De tal forma que, em janeiro, após seis jogos oficiais de azul e branco, foi emprestado ao Internacional de Porto Alegre.

A experiência no clube brasileiro está a correr melhor e, em declarações à Rádio Impacto Córdoba, o lateral argentino abordou a passagem pelo Dragão, explicando o principal motivo que conduziu à saída:

"Cheguei entusiasmado [ao FC Porto] depois da Copa América, mas não tive as oportunidades que esperava. É um processo, mas também tinha o meu objetivo pessoal, que era a seleção, o principal objetivo, e precisava de jogar. Achei que sair para outro clube seria a melhor opção", afiançou Saravia, garantindo estar "feliz" em Porto Alegre:

"Estou muito contente aqui, tem corrido bem. O meu empréstimo termina em dezembro. Ainda tenho tempo. Estou muito contente no Inter e o meu objetivo a curto prazo é a seleção", vincou o jogador de 27 anos.