"A ideia é continuar a crescer no FC Porto"

"A ideia é continuar a crescer no FC Porto"

Declarações de Luis Díaz, extremo do FC Porto, na Colômbia

Luis Díaz continua a ser procurado pela comunicação social colombiana, cada vez mais interessada no jogador do FC Porto depois das exibições do extremo na Copa América, onde desempenhou um papel decisivo - e marcou alguns golos espetaculares - para o terceiro lugar da seleção cafetera.

"A ideia é continuar a crescer no FC Porto", disse, quando questionado pela Radio Caracol sobre o futuro. "O meu empresário só me fala se houver interessados. Enquanto o mercado não estiver fechado não sabemos de nada".

Díaz voltou a recordar aquilo que o levou a escolher o clube portista. "Escolhi por causa de tudo o que aconteceu com os colombianos que lá estiveram, eles fizeraram coisas muito bonitas".

"Foi também importante o Uribe estar no FC Porto e depois ainda havia jogadores que falavam espanhol, por isso foi fácil sentir-me confortável. Ter um colega de equipa como ele é sempre bom, ele é um dos que o ajuda a crescer porque tem experiência. Não foi fácil chegar à Europa, mas este tempo no FC Porto foi sempre de aprendizagem".