Privado de Kane, Mourinho olha para o ataque do Benfica e não está sozinho
Tottenham e West Ham procuram reforços para o ataque e ponderam avançar com proposta nas próximas horas.
Os responsáveis encarnados poderão ser confrontados nas próximas horas com um dilema no ataque. Segundo O JOGO apurou, à Luz já chegou o eco do interesse de dois emblemas ingleses na contratação de Seferovic, estando nesta fase a contratação a ser avaliada por Tottenham e West Ham, que tentam preencher lacunas no ataque.
Até ao momento, ainda só houve manifestação de interesse da parte dos dois clubes da Premier League, que já recolheram informações sobre o internacional suíço que perdeu espaço no onze perante o rendimento de Carlos Vinícius. Tanto o emblema treinado por José Mourinho, que já contratou este mês na Luz o médio Gedson por empréstimo de 18 meses, como a formação de David Moyes têm vários nomes em vista, estando Seferovic bem colocado.
O Tottenham perdeu o titularíssimo Harry Kane devido a lesão, sendo esperado o seu regresso apenas em abril, considerando Mourinho imprescindível a contratação de um dianteiro, numa altura em que são os médios-ofensivos Dele Alli e Son e o avançado móvel Lucas Moura as opções para ponta de lança. O outro clube de Londres tem apenas Haller para o ataque e está na luta pela permanência, ocupando um lugar acima das posições de descida, mas em parceria pontual com o penúltimo e antepenúltimo.
Na procura de reforços que ainda não garantiram, os dois clubes equacionam apresentar proposta por Seferovic e estas podem chegar carregadas de milhões, dado que já têm a informação de que Luís Filipe Vieira não aceitará um empréstimo e que só números próximos dos 30 milhões de euros poderão levá-lo a contrariar a intenção de Bruno Lage. O técnico pretende manter o camisola 14 porque considera que as suas características e experiência poderão ser úteis na segunda metade do campeonato e na Liga Europa.