"Red devils" saíram da corrida pelo guarda-redes que Roger Schmidt já "riscou" do mapa
Corpo do artigo
Se dúvidas ainda existissem, Roger Schmidt esclareceu-as no final do jogo com o Gil Vicente. Vlachodimos nem sequer foi convocado e o treinador apontou o internacional grego à porta de saída, esperando agora o jogador e os responsáveis encarnados que surja na Luz uma proposta formal pela aquisição do guardião, existindo a expectativa, pelos últimos dados, que a mesma possa chegar com o selo do Nottingham Forest, dando sequência ao interesse já revelado por O JOGO.
"Vlachodimos está de fora porque neste momento ainda é uma questão [em aberto], vamos ver o que acontece até ao fim do mercado", afirmou o treinador, depois de ter deixado em casa o camisola 99 e mantido a titularidade de Samuel Soares, com o reforço Trubin no banco. Aliás, o anterior titular nem sequer foi a Barcelos e publicou, antes do jogo, nas redes sociais, um vídeo em que surge num parque infantil a brincar com a filha.
16928242
Nesta fase, e depois do guardião ter questionado diretamente Roger Schmidt pela perda da titularidade, o clima entre ambos e o alto investimento em Trubin (dez milhões de euros com 40% do passe a ficar na posse do Shakhtar) "aconselham" à saída em definitivo de Vlachodimos, agora sem reais condições para voltar a ser opção para o técnico alemão.
16928340
Depois do Manchester United ter saído da corrida pelo jogador, dado ter contratado Bayindir ao Fenerbahçe, Vlachodimos e o presidente Rui Costa aguardam que o Nottingham Forest, muito interessado no guarda-redes de 29 anos, se chegue realmente à frente, algo que ainda não aconteceu formalmente, mas que poderá acontecer nas próximas horas. O Benfica quer 10 milhões de euros, os ingleses depois de terem perdido três alvos não têm previsto chegar tão alto, mas tudo está agora em aberto e todas as partes querem muito este negócio.