Benfica chega a acordo e Nuno Santos vai jogar na MLS

Benfica chega a acordo e Nuno Santos vai jogar na MLS

Médio de 23 anos rende 1 M€ por 50 por cento do passe, num negócio pelo qual o Benfica pode ganhar mais um milhão por objetivos

O Benfica chegou, segundo apurou O JOGO, a acordo com o Charlotte FC, da MLS, para a transferência definitiva de Nuno Santos, num negócio que rende um milhão de euros por 50 por cento do passe, modelo habitualmente seguido pelas águias. De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, o centrocampista de 23 anos poderá ainda permitir o encaixe de mais um milhão de euros em função de objetivos, cuja obtenção não se prevê complicada.

Sem espaço no Benfica de Roger Schmidt, o futebolista vai prosseguir a sua carreira nos Estados Unidos da América, terminando uma ligação com o clube da Luz que se iniciou em 2012/13.

Após empréstimos a Moreirense (2019/20), Boavista (2020/21) e Paços de Ferreira (2021/22), nos quais foi prosseguindo a sua afirmação, Nuno Santos não conseguiu, porém, garantir uma vaga no plantel principal do Benfica, ele que tinha contrato até 2024.