Noronha Lopes responde a Pinto da Costa: "Não se venha meter onde não deve"

Noronha Lopes responde a Pinto da Costa: "Não se venha meter onde não deve"

Candidato à presidência do clube da Luz não gostou do que ouviu.

Pinto da Costa afirmou, na noite desta quinta-feira, que quem quiser ser presidente do Benfica tem de falar mal dele, visando diretamente Noronha Lopes. "Nem os conheço, surgiu agora um dos hambúrgueres, o Noronha Lopes, meteu-se comigo, mas nem vi. Vou perder tempo?", atirou. O candidato à liderança do clube da Luz respondeu.

"Soube há pouco que, na entrevista que deu à TVI, Pinto da Costa dedicou-me 1.30 minutos. Respondo a Pinto da Costa: náo venha fazer campanha por Vieira. Não venha querer ser exemplo de nada. Não se venha meter onde não deve. Se há alguém que não tem legitimidade para propor ideias modernas é Pinto da Costa. Representa o passado, a cultura de ódio, os interesses instalados. Vou bater-me por isso assim que tomar posse", afirmou.

"Dedicar-me 1.30 minutos é uma medalha para mim. Quando for ao Dragão não ficarei fechado num balneário. Fico no camarote destinado ao clube visitante. Era o que faltava que um adepto do maior clube português tivesse medo de ir ao Estádio do Dragão. Portanto, Pinto da Costa que se prepare. Vamos ver como o Benfica na minha presidência vai ganhar ao Dragão. Vai lá sem medo e para ganhar. À Benfica", atirou, durante uma sessão de esclarecimento em Braga.