Médio marroquino diz que estar no clube da Luz agora é o melhor que lhe podia ter acontecido.
Corpo do artigo
Adel Taarabt chegou ao Benfica na temporada 2015/16, mas apenas na anterior se estrou de forma oficial com a camisola do clube da Luz. Em entrevista à revista FourFourTwo, o internacional marroquino explicou o que originou uma tão longa demora.
"Para ser sincero, durante o primeiro ano eu estava um pouco acima do peso. Mas depois de duas ou três meses perdes dois ou três quilos. Não é nada. Em toda a minha carreira nem sempre fui paciente. Eu queria que as coisas acontecessem realmente rápido, porque estava determinado a ajudar a equipa. Era uma pessoa que não aceitava bem estar no banco e por vezes vezes a minha reação não foi a melhor. No Benfica, fizeram entender-me que temos de estar dentro das regras. Arrependo-me de muitas coisas, porque se eu estive um pouco mais paciente a minha carreira poderia ter sido muito diferente. Eu acho que estar no Benfica agora é a melhor coisa que aconteceu na minha carreira", afirmou.
"Mudaram-me como homem. Eu sempre fui uma boa pessoa, mas às vezes eu estava perdido. Pensava que estava sempre certo mas fizeram-me perceber que não", continuou. "Foi assim que o Benfica me mudou em todos os sentidos, no meu estilo de vida, como pessoa e como jogador. Quando cheguei, acho que perdi algum tempo no começo, mas isso foi culpa minha. É por isso que estou a trabalhar tão duro e espero esta seja uma ótima temporada para mim", completou.
11345039