Internacional sub-20 português ainda aguarda pelo desfecho das negociações entre Lázio e Benfica, num negócio que poderá superar os 17 milhões de euros. Bruno Jordão também é pretendido
Corpo do artigo
Perto de poder tornar-se reforço do Benfica, Pedro Neto não esconde que dará um passo importante na carreira, caso a transferência para a Luz seja consumada.
Em conversa com O JOGO, o internacional sub-20 português admite que ainda desconhece onde vai jogar em 2019/20, mas a possibilidade de voltar a Portugal para representar o campeão nacional é um cenário que lhe agrada.
"Claro que era muito bom, mas ainda nada está concretizado. Estou à espera para ver qual será o meu futuro e não sei de nada", referiu o jovem extremo de 19 anos.
Como noticiámos, a contratação do antigo jogador do Braga pode custar acima de 17 milhões ao Benfica e, além de Pedro Neto, os encarnados tencionam assegurar os serviços de Bruno Jordão, outro internacional pelas seleções jovens de Portugal.
Apesar de a dupla estar na calha para se juntar ao plantel de Bruno Lage, Pedro Neto diz-nos que ainda não conversou com o companheiro de equipa a propósito do futuro de ambos.
11061124
Ainda sem indicações sobre a data de apresentação, o futebolista assegura que não está ansioso com a hipótese de vestir de águia ao peito. "Estou tranquilo", limita-se a responder.
Como revelou recentemente a O JOGO Igli Tare, diretor desportivo da Lázio, as negociações estão bem encaminhadas, sendo que o emblema italiano tenciona recuperar o investimento efetuado na dupla lusa e que ascendeu a 26 milhões de euros.
Há duas épocas em Itália, em 2018/19, Pedro Neto só foi opção em cinco desafios da Lázio, sendo que Bruno Jordão, médio de 20 anos, apenas alinhou em três encontros.