Jiménez aborda o futuro e afirma: "Aqui não é como em Portugal..."

Jiménez aborda o futuro e afirma: "Aqui não é como em Portugal..."

Avançado mexicano atravessa um grande momento de forma e diz-se "tranquilo" em relação ao futuro.

Raúl Jiménez tem sido um dos nomes em destaque na boa época do Wolverhampton e, ainda ligado ao Benfica, diz não estar preocupado com o futuro, remetendo a decisão para o clube inglês e para as águias.

"Estou emprestado com opção de compra. Penso que podem acionar a opção de compra até ao último dia de junho. Vou esperar e ver o que acontece. Adaptei-me muito bem dentro e fora do relvado, estou muito feliz aqui", afiançou o ponta de lança, em entrevista ao programa Fútbol Picante.

Jiménez leva sete golos apontados em 22 jogos oficiais pelos Wolves e olha para a competitividade da Premier League de forma positiva, estabelecendo a inevitável comparação com o futebol português:

"Joguei em Espanha e em Portugal, dois países que têm grandes ligas, mas aqui a competição é maior. Todos podem ganhar a todos, não é como em Portugal, em que temos Benfica, FC Porto, Braga e Sporting e depois os outros. Em Espanha é igual. Temos o Real Madrid, o Barcelona e o Atlético. Em Inglaterra há muito equilíbrio", acrescentou o internacional mexicano.