Empresário de Robin Olsen ataca a Roma e diz: "Ele não disse não ao Benfica"

Empresário de Robin Olsen ataca a Roma e diz: "Ele não disse não ao Benfica"

Hasan Cetinkaya assegura que o guarda-redes sueco nunca disse não ao Benfica e que este seria "um bom clube para ele jogar".

Numa altura em que permanece em aberto a possibilidade de o Benfica reforçar o seu lote de guarda-redes, o nome de Robin Olsen volta a surgir no ar. Um dia depois de o "Corriere dello Sport" voltar a colocar os encarnados como potenciais interessados no internacional sueco, o empresário do atleta tocou no assunto. Numa entrevista concedida ao jornal sueco "Sportbladet", Hasan Cetinkaya atacou a Roma, acusando-a de ter "arruinado" um eventual negócio com o Montpellier por "ter pedido muito dinheiro" e abriu a porta ao Benfica.

"Alguma vez ele [Robin Olsen] teria dito não ao Benfica para ir para o Montpellier? Não, ele não disse não ao Benfica. É um bom clube onde poderia jogar. É importante Olsen ir para um clube onde possa ser a primeira opção", disse o agente do guardião que, na época passada, jogou 35 vezes na Roma.

Robin Olsen, 29 anos, representou a Roma nas duas últimas temporadas. Na Suécia deu nas vistas ao serviço do Malmoe, seguindo-se uma passagem pelo PAOK e a experiência no Copenhaga, da Dinamarca.