O extremo viaja de São Paulo, onde esteve de férias, e será apresentado nos próximos dias como jogador das águias.
Corpo do artigo
Contratado após terminar contrato com o Al-Ain, Caio Lucas chegou esta quinta-feira a Lisboa, viajando de São Paulo, pronto para iniciar a sua etapa no Benfica, pelo qual poderá ser apresentado nos próximos dias.
Apesar de a apresentação aos trabalhos estar marcada apenas para a próxima segunda-feira, dia 1 de julho, o extremo não quis facilitar, fazendo questão de viajar alguns dias mais cedo para a capital portuguesa, no sentido de finalizar todos os pormenores da sua mudança para o Benfica, colocando-se desde já às ordens do clube da Luz.
Primeiro reforço garantido para 2019/20 pelo Benfica, com o qual vai assinar um contrato válido para as próximas cinco temporadas, ou seja, até 2024, Caio Lucas vai auferir, ao serviço das águias, um salário anual líquido à volta dos 1,2 milhões de euros.
11050291
Depois de já ter estado no final de maio em Lisboa, altura em que, logo após terminar o campeonato dos Emirados Árabes Unidos, ao serviço do Al-Ain, viajou para Portugal para tratar de diversas questões logísticas, o futebolista de 25 anos regressa agora em definitivo e já na companhia da família.
Confirmado pela SAD encarnada no Relatório e Contas Consolidado e Individual do primeiro semestre de 2018/19, Caio enfrenta forte concorrência na Luz, pois Bruno Lage tem inúmeras opções para os flancos. O técnico benfiquista conta com Pizzi, Rafa, Cervi, Salvio, Zivkovic, Krovinovic, Jota e Taarabt como opções - Chiquinho, assegurado no Moreirense, também pode ser alternativa nessa posição -, mas alguns deverão sair.