Questão dos seguros está ultrapassada, garantiu o presidente do Aves. SAD abriu as portas do estádio e autorizou treino dos jogadores.
Corpo do artigo
A SAD do Aves autorizou a abertura do estádio para que o plantel possa treinar na tarde desta segunda-feira, na véspera da receção ao Benfica, marcada para as 21h15 de terça-feira. Também os testes à covid-19 serão realizados, às 18h30.
O presidente do clube, António Freitas, disse já nesta segunda-feira que a questão dos seguros do Aves está ultrapassada, assim como outras pequenas situações, e que a partida da 33ª jornada da I Liga frente ao Benfica se vai realizar.
"A 100 por cento, o jogo com o Benfica vai realizar-se. A SAD vai autorizar os treinos", disse o dirigente, à porta da sede do organismo, no Porto, embora tenha referido que a partida com o Portimonense ainda não está garantida: "É jogo a jogo, como dizem".
"A situação dos seguros está resolvida, mas foi o clube que se assumiu. Os seguros estão ultrapassados. Há mais duas ou três situações de montantes pequenos. Tenho os nibs para fazer pagamentos. Teremos mais passos para dar", disse António Freitas.