Mal foi anunciado pelos altifalantes, os populares presentes no local começaram a assobiar
Corpo do artigo
O ministro das Infraestruturas, João Galamba, foi este sábado vaiado à chegada à cerimónia militar comemorativa do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, que decorre hoje no Peso da Régua.
Acompanhado pelo ministro dos Negócios Estrangeiros, João Gomes Cravinho, e pela ministra da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Elvira Fortunato, João Galamba chegou ao local onde decorre a cerimónia militar, na Avenida do Douro, por volta das 10:35.
Mal foi anunciado pelos altifalantes, os populares presentes no local começaram a assobiar, com alguns a gritarem "ganha vergonha", "vai embora" e outras palavras depreciativas da conduta do ministro João Galamba.
Já o primeiro-ministro, António Costa, que chegou pelas 10:50, acompanhado pela mulher, Fernanda Tadeu, foi aplaudido.
João Galamba encontra-se atualmente no centro de uma polémica relativa aos incidentes que decorreram, na noite de 26 de abril, no ministério das Infraestruturas.
16506151
16504209