Regina Pereira, médio de 29 anos do Famalicão, sente que o grupo está "no bom caminho" para conquistar a Taça de Portugal, no sábado.
Corpo do artigo
Famalicão e Sporting disputam a final da Taça de Portugal feminina a partir das 17h15 de sábado, no Estádio do Jamor, em Oeiras. O Famalicão carimbou, pela primeira vez, a presença na final da prova rainha, já o Sporting procura o terceiro troféu na competição.
Regina Pereira, médio de 29 anos que cumpre a primeira época no Famalicão, acredita num jogo bem disputado entre equipas "semelhantes", mas sente que o grupo famalicense está entusiasmado e a aproveitar o momento. "Temos tido treinos muito intensos e o ambiente do grupo é muito favorável. Estamos todas a desfrutar, sempre com o Jamor no pensamento. Sinto que estamos no bom caminho, apesar de existir aquele nervosismo normal", relata a internacional portuguesa que já venceu uma Taça de Portugal, ao serviço do Braga. "São duas equipas que gostam de ter bola e sabemos dos perigos do Sporting", diz Regina, confiante que no final o Famalicão irá sorrir. "É um troféu muito importante para nós e para a cidade. Vai ser especial subir a escadaria do Estádio do Jamor, e que seja a sorrir", assume, otimista.
Jorge Barcellos, treinador da formação famalicense, entende que o clube está a crescer bastante e diz que a final da Taça de Portugal é um prémio "mais do que merecido" para a estrutura do clube. "Lutámos o ano inteiro para estar nesta final com o Sporting e estamos no nosso lugar. Temos uma oportunidade única de escrever o nome do Famalicão numa competição importante", remata Barcellos.
14893823