Tânia Mateus em foco no Marítimo: "Senti uma sensação de alívio quando fiz o golo"
A internacional B portuguesa, de 23 anos, apontou três golos nos últimos quatro jogos e pretende dar continuidade ao bom momento. O objetivo é "colocar o Marítimo nos quatro primeiros lugares".
Corpo do artigo
O Marítimo alcançou a quarta vitória consecutiva na fase de apuramento de campeão da Liga BPI, ao triunfar no reduto do Torreense - clube que a irmã, Júlia, representa - , por 3-1, na sexta jornada da prova. "Esta vitória significa muito. Um jogo fora de casa é sempre difícil e este triunfo faz com que a equipa ganhe mais confiança. Nós fomos mais eficazes e fizemos uma grande exibição perante uma excelente equipa", resume Tânia Mateus, que ajudou diretamente na vitória das madeirenses ao assinar um golo e uma assistência. "Acabei o jogo satisfeita. Senti uma sensação de alívio quando fiz o golo, porque permitiu à equipa respirar", conta a avançado, de 23 anos, a O JOGO.
A avançado fez um golo e uma assistência na quarta vitória consecutiva das insulares na fase de campeão
A internacional B portuguesa apontou três golos nos últimos quatro jogos e é inegável que vive um grande momento de forma na Madeira. Porém, reconhece que é preciso dar continuidade a esta fase. "Tenho ajudado a equipa com golos e assistências, e isso é o mais importante. Tenho noção de que não posso relaxar", sublinha.
Com uma longa carreira ainda pela frente, Tânia deixa que tudo siga o seu rumo natural. A avançado madeirense não tem pressa e prefere focar-se no Marítimo, não descurando os sonhos que ainda estão por realizar. "Neste momento, o foco é colocar o clube nos primeiros quatro lugares da fase de campeão. Tudo a seu tempo. Mas não escondo a vontade de representar um clube grande e abraçar um projeto internacional", revela Tânia.
14650614