O fim de carreira de Rafa na Seleção, as vitórias de Benfica e Braga e os tropeços de FC Porto e Sporting em mais um programa Visão de Jogo a não perder.
Corpo do artigo
Confira algumas das frases fortes do programa:
"Rafa? Parece-me uma decisão surpreendente. Está num bom momento, é um jogador sempre selecionável, embora se perceba que a sua relação com a Seleção nunca foi muito pacífica"
"Provavelmente estaria no Campeonato do Mundo. Não sei o que leva um jogador, na antecâmara de uma decisão destas, de Liga das Nações e Mundial, a deixar a Seleção. Rafa está com 29 anos, seria talvez a última oportunidade de jogar duas grandes competições"
"O Rafa ainda não foi capitão no Benfica. Pelo estatuto que tem e pelo jogador que é, poderia ser"
"Do ponto de vista desportivo, a decisão não faz sentido"
"É uma decisão pessoal, mas não faz sentido. Está num dos pontos altos da carreira"
"Independentemente de ser Rafa, Figo... não entendo nunca um jogador renunciar à Seleção Nacional"
--
"Neste momento, não vejo o Sporting como candidato ao título"
"O campeão o ano passado perdeu 11 pontos"
"O Braga não se assume como candidato. Diz-se dentro do campo se é candidato ou não. Pela forma como joga, o Braga é candidato, ponto. Quem fala é o jogo, não as palavras"
"Benfica e Braga estão claramente bem lançadas. O FC Porto, que nos habituou sempre a lutar até ao fim, está a passar uma fase má, nada diz que de repente não possa encarreirar."
15179968
15179931