Declarações de Mariana Cabral, treinadora do Sporting, após a derrota por 1-0 com o Benfica, na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal
Corpo do artigo
Análise e frustração: “Foi um jogo muito dividido, com ocasiões de golo para os dois lados, mas poderíamos e deveríamos ter marcado golo. Vamos trabalhar para fazê-lo na segunda mão. É frustrante não termos marcado. Tivemos essas oportunidades, mas faz parte. O jogo foi, como esperávamos: competitivo."
Eficácia: "A primeira vez que aqui viemos, ganhámos, na Supertaça, empatámos, e acabámos por perder nos penáltis, e hoje perdemos por 1-0. Esperamos ganhar os próximos. As equipas são muito boas individual e coletivamente e criam essas oportunidades. Cabe-nos ter eficácia."
Segunda mão: "O que mais desejo para o segundo jogo da meia-final é que as nossas jogadoras recuperem rápido. Tivemos a infelicidade de ter a Andreia Bravo, a Mariana Rosa e a Olivia Smith que saíram lesionadas. É importante que recuperem, bem como algumas outras que não puderam estar presentes hoje. É importante que isso aconteça para termos uma equipa competitiva com o Benfica, que é uma equipa extremamente competitiva, internamente e também lá fora, como esteve na Liga dos Campeões. Aproveito para dar os parabéns pela campanha extraordinária e por ter dado uma imagem extraordinária do futebol em Portugal."