Declarações de Filipa Patão, treinadora das águias, após o jogo Sporting-Benfica (1-1), da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal feminina de futebol, disputado no Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete. Clube da Luz segue para a final após o 1-0 da primeira mão
Corpo do artigo
Apuramento: “Felizes porque conseguimos mais um objetivo, que era estar na final da Taça de Portugal. Temos muito ciente que temos de continuar uma equipa humilde, trabalhadora, motivada, compenetrada. Levamos 42 jogos e, se não nos mantivermos assim, será muito difícil chegar ao final com os objetivos todos cumpridos."
Resposta: "Viemos de uma derrota para o campeonato, de um jogo complicado para nós, pela forma como perdemos, e ainda assim continuámos motivadas para o que precisávamos de fazer para atingir os nossos objetivos. Esta vitória não vai mudar nada, a nossa motivação vai continuar igual e vamos continuar a ser o mesmo Benfica, que sabe que tem de trabalhar muito, continuar a ser muito humilde em todas as provas."
Ambição: "Vamos querer conquistar tudo este ano e, neste momento, já estamos a pensar no próximo jogo, importantíssimo para nós, contra o Länk Vilaverdense. Muito sinceramente, só vou pensar no Racing Power na semana em que estivermos para [disputar] a Taça de Portugal”.