Corpo do artigo
[Fim]
90| Termina o jogo.
90| Petrov levanta um livre para a área, Suleymanov tenta o remate de cabeça e faz a bola chegar até Marchesín.
90| O árbitro concedeu quatro minutos de descontos.
90| Suleymanov dispara de longe para uma defesa tranquila de Marchesín.
89| Na marcação de um livre em zona frontal, o médio faz a bola sobrevoar a barreira e não dá hipóteses a Safonov.
89|[golo]| Sérgio Oliveira.
86| Boa jogada de envolvimento dos dragões que termina com a bola nos pés de Luis Díaz. No entanto, o colombiano opta pela finta em detrimento do remate e é desarmado.
85|[sub]| Sai Corona e entra Otávio.
84| Disparo de Petrov para fora.
81| Martynovich ataca o canto de Wanderson, mas falha o alvo.
80| Petrov cruza na direita para o coração da área, onde surge Cabella a rematar de primeira para uma defesa com a mão direita do argentino.
80| Grande defesa de Marchesín!
76| Alex Telles galga vários metros com a bola controlada e, na aproximação à área, dispara para fora.
74|[sub]| Zé Luís entra por troca com Soares.
73| Corona cruza da direita, Safonov sai da baliza e agarra.
72|[sub]| Sai Kambolov e entra Fjóluson.
68| Manafá, na direita, cruza para a zona da pequena área, onde surge Soares a cabecear para fora.
67| Corona cruza da direita, Luis Díaz tenta o pontapé acrobático e a bola sai ao lado.
66|[sub]| Suleymanov entra para o lugar de Namli.
65| Sérgio Oliveira tenta desmarcar Soares, mas a bola acaba nas mãos de Safonov.
63|[amarelo]| Corona.
62|[sub]| Sai Berg e entra Ari.
57| Canto de Alex Telles na esquerda para o segundo poste. O Krasnodar afasta para a entrada da área onde surge Luis Díaz a disparar para o corte de cabeça de Kambolov.
55|[sub]| Sai Baró e entra Luis Díaz.
53| Vilhena tenta a sorte de muito longe, mas a bola sai longe do alvo.
52| Russos ficam a pedir penálti após um cruzamento de Wanderson contra o braço de Marcano.
50| Marchesín segura um cruzamento da esquerda de Namli.
49|[amarelo]| Romário Baró.
49| Marega explode na direção da área do Krasnodar e remata rente à relva para defesa segura de Safonov.
46| Recomeça o jogo.
[intervalo]
45| Intervalo.
45| Soares cai na área a queixar-se de uma falta. Tobias Stieler manda jogar.
45| Árbitro concede três minutos de tempo de compensação.
43| Grande corte de Kambalov na área após um cruzamento da esquerda de Alex Telles. Soares estava solto e pronto para finalizar.
42| Namli avança pela esquerda, cruza para a área e Marcano, mesmo pressionado por Berg, consegue afastar na zona da pequena área.
41| Soares tira um adversário do caminho na linha limite da área, mas o remate sai contra outro defesa.
40| Berg, na marcação do livre, atira por cima da trave.
38|[amarelo]| Danilo comete falta sobre Cabella à entrada da área e vê cartão.
35| Pepe corta um cruzamento da direita de Petrov com Berg nas costas preparado para cabecear.
32| Baró encontra Manafá na direita e o lateral-direito cruza para a zona do segundo poste. Soares cabeceia a bola, mas Spajic consegue controlá-la com o peito e Safonov acaba por segurar.
28| Alex Telles e Corona ensaio uma jogada estudada, mas a defesa adivinha e o melhor que o FC Porto consegue é um canto. Desta vez Telles levanta para a área, Safonov sai até ao limite da pequena área e segura.
27|[amarelo]| Kambolov vê cartão por falta sobre Marega.
23| Marega ganha no corpo a corpo com um adversário e entra na área pela direita. O maliano cruza, Soares não consegue o remate e a bola acaba por sobrar para Corona. O disparo à meia-volta do mexicano, contudo, sai para as mãos de Safonov.
20| Livre na esquerda levantado para a área por Alex Telles que a defesa do Krasnodar consegue resolver.
14| Namli ataca um passe longo para as costas de Pepe, mas Marchesín sai da baliza e anula a jogada.
13| Perdida de Marega! Sérgio Oliveira recupera a bola no meio-campo e desmarca nas costas da defesa do Krasnodar o internacional maliano, que remata cruzado para fora.
11| Soares apanha-se com espaço à entrada da área adversária, mas o remate sai muito por cima da baliza de Safonov.
6| Marega escapa-se pela esquerda e encontra Soares na área. O brasileiro roda para a baliza e atira contra Kambolov.
4| Canto na direita de Alex Telles cruza a área sem que ninguém consiga o desvio.
2| Marega trabalha bem na esquerda, ganha posição de remate a dispara contra um adversário.
0| Começou o encontro. Saiu o FC Porto.
0| As equipas já se perfilam no relvado. O jogo arranca dentro de instantes.
0|Vários momentos do aquecimento dos dragões:
1159141487663362049
1159141940576903168
1159143069477769216
1159145023583268864
0|A entrada dos jogadores do FC Porto no relvado para o aquecimento:
1159139569884905472
0|De salientar a ausência de Nakajima do banco de suplentes e a estreia a titular de Marchesín.
0|A chegada do FC Porto ao estádio do Krasnodar:
1159125528386908161
0|Suplentes do Krasnodar: Kritsyuk; Fjóluson, Ari, Skopintsev, Olsson, Stotski e Suleymanov.
0|Suplentes do FC Porto: Vaná; Mbemba, Bruno Costa, Otávio, Luís Diaz, Zé Luís e Fábio Silva.
0|Onze do Krasnodar: Safonov; Petrov, Martynovich, Spajic e Ramirez; Cabella, Kambolov e Vilhena; Wanderson, Berg e Namli.
0|Onze do FC Porto: Marchesín; Manafá, Pepe, Marcano e Alex Telles; Corona, Danilo, Sérgio Oliveira e Romário Baró; Soares e Marega.
0|O mesmo acontece com o Krasnodar:
1159116330060193794
0|O FC Porto mostra já ter tudo preparado:
1159117953461358592
1159119509560725504
0|O Krasnodar chega a esta partida com mais ritmo competitivo, uma vez que já disputou as primeiras quatro rondas do campeonato russo, com duas vitórias, um empate e uma derrota a colocá-lo no oitavo posto.
0|A história na Rússia tem sido positiva para o FC Porto, que venceu cinco vezes nas visitas ao país, arrecadando apenas uma derrota e um empate, ambas frente ao Zenit São Petersburgo.
0|Com apenas uma eliminação em rondas preliminares da Liga dos Campeões, os dragões tentam carimbar a nona presença consecutiva na fase de grupos da competição, depois de uma pré-época em que apenas perderam uma vez, no encontro de apresentação aos sócios, frente ao Mónaco (1-0).
0|O Krasnodar é um clube recente e tem uma história imperdível, que pode ler AQUI
0|O FC Porto vai ter pela frente o terceiro classificado do último campeonato russo, equipa que aparece pela primeira vez na mais importante prova de clubes europeus.
0|Krasnodar e FC Porto jogam esta tarde a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Champions. Partida tem início às 18h00.
0|Boa tarde!
[inicio]