Otamendi fez esta segunda-feira a antevisão ao jogo em casa do Salzburgo, da última ronda da fase de grupos da champions
Corpo do artigo
Experiência: "A mentalidade que temos é que a experiência ajuda, mas eles ganharam-nos em casa e agora somos nós quem vai tentar ganhar fora de casa, por dois golos. São uma equipa jovem e têm grandes jogadores, que tentaremos anular. Temos de pensar mais no nosso jogo e estar bem. Só assim podemos obter a vitória que precisamos."
António Silva baixa devido a castigo: "Obviamente que o António não vai estar. É um jogador importante para o grupo, mas estamos a trabalhar e o Tomás [Araújo] tem estado bem. A decisão será do míster. Há que ajudar e ter a tranquilidade necessária. Temos de estar preparados para um jogo duro e que será importante para continuarmos nas competições europeias".
Schmidt foi contestado frente ao Farense: "Fico triste porque este tipo de situações têm de ser evitadas. Há que estar presente nos momentos bons e maus. Ganhámos uma Supertaça e estamos a um ponto da liderança. Claro que no jogo com o Farense não entraram as bolas que entraram na época passada, mas creio que temos de trabalhar e ter a mentalidade certa para voltarmos ao nosso futebol. Somos conscientes que temos de melhorar a cada jogo. Há que apoiar nos bons e nos maus momentos. Às vezes as coisas não saem, mas temos de insistir e ter essa mentalidade vencedora."