Declarações de Roger Schmidt na antevisão do Salzburgo-Benfica da sexta e última jornada do Grupo D da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Antevisão: "Precisamos de mais golos que no último jogo. Não teremos o mesmo número de oportunidades. Jogamos muito bem, criámos muitas chances. Temos de aproveitar as oportunidades para ganhar jogos. Amanhã é uma boa oportunidade, estamos em futebol internacional. Par nós, clube e adeptos é muito importante jogar nas provas europeias. Estamos confiantes e a equipa está em boa forma."
Palavras de Rui Costa: "Para mim não foi tão importante, sei o que o meu presidente pensa de mim, do trabalho e do futebol que praticamos. Falamos todos os dias. Não duvido da sua crença em nós. Tudo é possível ainda. Estamos a jogar bom futebol e unir todos é importante no Benfica. Queremos deixar os adeptos felizes e vencer. No nosso grupo, todos acreditamos que podemos ter sucesso e já o mostrámos. Havia a situação anterior e o que o Benfica evoluiu num ano e meio... Estamos a um ponto na Liga, a praticar bom futebol. O Benfica é um clube especial. Temos de ganhar jogos, fazer os adeptos felizes como no passado. É muito simples. Acreditamos que podemos ser um grupo muito bem sucedido."