João Mário recusou bola após marcar hat-trick ao Inter: "Estava frustrado"
O médio reagiu ao facto de se ter tornado no nono jogador da história a marcar três ou mais golos pelo Benfica na Liga dos Campeões
Corpo do artigo
No final do Benfica-Inter (3-3), em que João Mário marcou o primeiro hat-trick da sua carreira, o médio surpreendeu ao rejeitar ficar com a bola do jogo, num gesto que explicou mais tarde, em declarações à TNT Sports.
“Deram-me uma bola cá dentro também. É sempre um momento histórico, não posso deixar de lado, mas estava um pouco frustrado pela segunda parte e algumas decisões [de arbitragem] que aconteceram. Não quero falar muito sobre isso. Estava frustrado, mas obviamente que a partir de amanhã irei recordar uma noite histórica para mim”, afirmou.
João Mário também comentou o facto de se ter tornado no nono jogador da história a marcar três ou mais golos ao serviço dos encarnados na Liga dos Campeões. “Entro num grupo muito pequeno e fico orgulhoso por isso e por tê-lo feito pelo Benfica”, admitiu.
De resto, o médio também admitiu que não contava com a recuperação do Inter na segunda parte, salientando ainda o que o Benfica tem de fazer em Salzburgo, na última jornada da fase de grupos, para ficar em terceiro lugar e ser “repescado” na Liga Europa.
"Quando fazes um hat-trick e estás a ganhar por 3-0, nunca esperas que vá acontecer o que aconteceu na segunda parte. Temos de ir ganhar a Salzburgo por 3-0", vincou.
Recorde-se que o Benfica tem de vencer em casa do Red Bull Salzburgo por uma diferença mínima de dois golos para garantir que continua nas provas europeias.