Corpo do artigo
O defesa-central Márcio Garcia (ex-Rio Branco) é o mais recente reforço do Olhanense, tendo previsto assinar contrato por uma época, com outra de opção. O jogador brasileiro, de 24 anos e 1,88 metros, deverá integrar o plantel comandado por Daúto Faquirá já esta sexta-feira. "É uma felicidade muito grande. A expectativa é ainda maior por poder jogar na Europa. Espero fazer um bom campeonato e ajudar o Olhanense a atingir uma boa posição no campeonato", disse a O JOGO Márcio Garcia.
Assim os algarvios vêem colmatado um dos seus principais desejos, faltando apenas contratar outro defesa-central, que irá juntar-se a Anselmo, Paulo Renato (ex-Estrela da Amadora) e Márcio Garcia. Segundo o perfil traçado pelo conjunto de Olhão o jogador terá de ter experiência no futebol português, sendo que a aquisição do maliano Diakité [cedido pelo Belenenses ao Marítimo por empréstimo e agora está livre], que chegou a estar nos planos dos algarvios, está posta de parte devido ao elevado salário pretendido pelo jogador, que também pode alinhar como médio-defensivo.
Para além da zona central da defesa, o clube pretende adquirir mais um lateral direito, depois de ter garantido João Gonçalves que, como O JOGO noticiou ontem, foi cedido por uma época por empréstimo do Sporting. O internacional sub-21 deverá chegar ainda hoje a Olhão, de forma a participar na sessão de trabalho marcada para a parte da tarde.
Até final da semana é esperada a chegada do médio Vinícius (ex- Aves) e do avançado Clécio (ex-AIK da Suécia).