Corpo do artigo
Leto continua a ser uma opção válida para reforçar o lado esquerdo do meio-campo. O jogador argentino do Panathinaikos e o seu empresário, Fernando Consetino, vão reunir-se com os dirigentes do emblema helénico já amanhã e nesse encontro irão dar a conhecer aos dirigentes do clube de Katsouranis e Karagounis que têm uma proposta do Benfica. Segundo O JOGO apurou, a eventual transferência de Leto para a Luz poderia custar aos encarnados sete a oito milhões de euros.
Leto está determinado em dar outro rumo à sua carreira, mas a saída da Grécia nunca será um processo fácil porque foi considerado o melhor jogador da equipa na última temporada e é um dos ídolos dos adeptos. No entanto, o jogador vê com bons olhos a saída pois na Luz teria a seu lado os argentinos Aimar, Saviola, Gaitán e Jara.
Ramires assediado
José Mourinho não perde de vista Ramires. O ex-treinador do Inter, actualmente na liderança do Real Madrid, gosta do jogador benfiquista e está muito atento ao seu desempenho no Mundial. Desde a altura em que treinava os nerazzurri, o treinador português manifestara uma uma simpatia especial pelo internacional brasileiro e o seu nome acabou mesmo por permanecer na lista de potenciais reforços do Inter, agora treinados por Rafa Benítez. Só que Mourinho não desiste facilmente e já no Real Madrid, continua a olhar com muita atenção para o Queniano, cuja cláusula de rescisão é de 30 milhões de euros.