Extremo brasileiro do Real Madrid pediu desculpas publicamente à influenciadora Virgínia Fonseca depois de terem sido reveladas mensagens entre o jogador e uma modelo
Corpo do artigo
Leia também Deixa o Vitória para se juntar a Sérgio Conceição: "Fui apenas o privilegiado..."
Vinícius Júnior recorreu esta quinta-feira às redes sociais para pedir desculpa a Virgínia Fonseca, influenciadora com quem se rumorava que o extremo brasileiro do Real Madrid estaria envolvido amorosamente, depois de ter sido vista três vezes no Bernabéu.
Depois de terem sido reveladas mensagens entre o jogador e a modelo Day Magalhães, foi noticiado no Brasil que Virgínia, recentemente divorciada do cantor Zé Felipe e mãe de três filhos, pôs fim à sua relação com Vini, que admitiu ter errado numa "story" no Instagram, pedindo-lhe assim desculpa publicamente.
Eis a mensagem de Vinícius Júnior:
"Todos nós passamos por momentos que nos fazem refletir e crescer. Recentemente vivi uma situação que me fez olhar para dentro, reconhecer atitudes que não representaram quem quero ser e o tipo de relação que quero construir.
A Virgínia é uma mulher incrível, uma mãe admirável e alguém por quem tenho um carinho e respeito enormes. Desde que nos conhecemos, ela foi a Madrid três vezes para me ver, deixando a rotina dela, a vida dela e os compromissos dela só para estar comigo. Conheci uma mãe admirável, uma parceira incrível.
Mesmo que ainda não fôssemos oficialmente um casal, existia uma conexão sincera.
Não tenho vergonha de assumir que me descuidei, não correspondi da melhor forma e que a dececionei.
Por isso, quero pedir desculpas publicamente, com o coração aberto, porque entendi que uma relação de verdade só existe quando há respeito, confiança e transparência.
A ideia agora é zerar tudo. Sem mentiras, sem brigas, sem máscaras. Com muito amor, carinho e respeito".
Virgínia Magalhães com camisola de Vinícius Jr. no Bernabéu (créditos: Instagram/Reprodução).