Ex-treinador do Botafogo, atualmente no Al Rayyan, foi distinguido na Portugal Football Globes e surgiu na gala acompanhado por Hanna Santos, com quem, segundo a imprensa brasileira, teve uma traição que acabou com o seu casamento com Maria Marques
Corpo do artigo
Leia também Villas-Boas recebe Globo feminino: "Queremos oferecer ao Rui Costa uma competição mais a sério"
Artur Jorge venceu na terça-feira o Globo Treinador na primeira edição dos Portugal Football Globes, pela conquista do Brasileirão e da Taça Libertadores de 2024 ao serviço do Botafogo.
O treinador português, atualmente no Al Rayyan, do Catar, também esteve em destaque na gala da FPF por ter surgido acompanhado por Hanna Santos, ex-repórter do "Fogão", com quem, segundo a imprensa brasileira, terá tido uma alegada traição amorosa que ditou o fim de um casamento de 30 anos com Maria Marques, confirmado pela própria nas redes sociais em maio.
"Boa noite a todos. Quero agradecer a toda a direção da FPF, ao seu presidente, pelo acompanhamento que é dado aos treinadores portugueses que estão por esse mundo fora. Para mim, este reconhecimento é bem maior que isso: é carinho, valorização. Quando estamos fora, levamos a responsabilidade de elevar o futebol português. O meu muito obrigado e um bem haja a todos", discursou Artur Jorge, após receber o prémio.