Antigo basquetebolista francês diz ter vivido um momento "difícil e doloroso" quando se separou da atriz de "Donas de Casa Desesperadas".
Corpo do artigo
Já passaram cinco anos mas Tony Parker, antigo basquetebolista da NBA, recorda a separação da atriz Eva Longoria com um momento duro e complicado da sua vida.
"Foi uma experiência difícil e dolorosa. Não consegui controlar toda aquela exposição. É o mundo em que vivemos, está tudo na Internet e nas redes sociais. Nunca dei atenção ao que diziam as pessoas. Mas Hollywood é outro mundo, está um nível acima", explicou o francês, em declarações ao Canal +.
Ao fim de sete anos juntos, três dos quais casados, Eva Longoria pediu o divórcio quando descobriu no telemóvel do então marido centenas de mensagens comprometedoras trocadas com uma amiga comum e mulher de Bren Barry, colega de Parker nos San Antonio Spurs.
Apesar de admitir o contacto frequente com a mulher do companheiro de equipa, Parker negou sempre ter existido entre os dois qualquer tipo de relacionamento íntimo.