Casa do casal foi assaltada duas vezes no último anos e tiveram de encontrar uma solução, agora anunciada
Corpo do artigo
A mulher de Nicolás Tagliafico, Carolina Calvagni, "abandonou" durante uns tempos o jogador por questões de segurança. O casal não se separou, mas não estava a viver na mesma cidade. Enquanto o jogador estava em Lyon (representa o clube com o nome da cidade francesa), a mulher voltava a Amesterdão, nos Países Baixos, onde viviam antes quando o canhoto representou o Ajax, sobretudo nos períodos em que ele tinha jogos e viagens. Tudo, relatou Carolina, por causa dos vários assaltos que sofreram na casa onde se instalaram em Lyon.
"No ano passado, fomos assaltados duas vezes. Da primeira vez [os ladrões] foram encontrados pelo Nico e da segunda vez eu estava sozinha porque ele estava a jogar um jogo. Muitas pessoas não entendiam porque é que eu estava a viver separada do Nico em Amesterdão e é exatamente por isso, agora já sabem. Estou num apartamento, muito mais seguro, muito mais calmo. Passo muito tempo sozinha quando o Nico viaja, por isso é reconfortante para mim e para ele também. Foi uma das coisas mais traumáticas que já vivi na minha vida, porque estou sozinha em França e, obviamente, não tinha ninguém a quem telefonar ou a quem recorrer e o Nico estava a jogar. A partir desse momento, a França tornou-se uma tortura para mim", relatou.
O casal, entretanto, acaba de encontrar uma solução. Deixaram a casa onde estavam a viver e mudaram-se para um apartamento, que oferece outras condições de segurança. "Finalmente mudados. Nova etapa", escreveu nas redes sociais, a anunciar a solução.