Rafaella Fico namorou com o astro português durante 11 meses em 2009, quando CR7 jogava no Real Madrid
Corpo do artigo
Rafaella Fico recordou esta quinta-feira a relação amorosa de 11 meses que teve com Cristiano Ronaldo, em 2009, que começou numa época em que o astro português trocou o Manchester United pelo Real Madrid.
Em declarações ao canal espanhol Rai 1, Fico começou por revelar como conheceu CR7: “Eu tinha 20 ou 21 anos, estava em Sardenha num evento e conheci-o nessa ocasião. Ele aproximou-se de mim, começou a cortejar-me e trocámos de número. Assim começou a nossa pequena história”.
“Eu nem sabia quem era. Estava lá com o meu agente, que me disse: ‘Olha quem tens’. Eu perguntei-lhe quem era e ele explicou-me que era um dos melhores futebolistas do mundo”, prosseguiu, completando: “Foi uma história bonita, intensa e que guardo no meu coração. Ele foi o meu primeiro namorado...”.
Fico também falou sobre Mario Balotelli, com também namorou e teve uma filha de 11 anos, lembrando a forma como o polémico avançado italiano, numa primeira fase, não ficou convencido de que seria o pai da criança.
“Conheci Balotelli numa discoteca, ele foi lá com a sua irmã, que tinha conhecido na ‘Ilha dos Famosos’ [programa de televisão]. Ela deu-lhe o meu número e depois começámos a falar, saímos juntos e no final dessa tarde ele tirou um ramo de flores de baixo do capô do carro”, começou por contar.
“Ele não queria ser pai e pediu-me um teste de ADN. Talvez porque era demasiado jovem e um pouco picante, ele no princípio não tinha vontade de ser pai”, refletiu, garantindo ainda que não guarda ressentimentos ao jogador, apesar das infidelidades que cometeu enquanto namoravam.
“Não lhe guardo rancor, perdoei-lhe tudo, porque a nossa filha nasceu da nossa relação e ela é o meu grande amor. Houve traições, ele traiu-me quando estávamos juntos mais do que uma vez. Foram casos públicos, não se podiam esconder. Perdoei-o porque estava muito apaixonada. Balotelli foi o grande amor da minha vida”, admitiu, em jeito de conclusão.