Jorge Jesus falou numa palestra promovida pelo International Club of Portugal.
Jorge Jesus deu uma palestra num evento promovido pelo International Club of Portugal, mas não quis falar sobre a saída do Sporting, alegando ter uma cláusula de confidencialidade no acordo de rescisão acertado com o clube de Alvalade. "O que posso dizer é que neste momento tenho uma cláusula de confidencialidade na minha rescisão, sendo penalizado se fugir a esta cláusula. Portanto, não me posso alongar sobre o tempo que estive no Sporting e com o que aconteceu no Sporting", atirou o treinador português.
No entanto, Jorge Jesus abordou a mudança para o Al-Hilal, elencando alguns dos motivos que o levaram a aceitar o desafio da equipa saudita. "Eu hoje vou partir para um país completamente diferente, para a Arábia Saudita. Vou trabalhar com árabes, com vários jogadores de que ainda não conheço as nacionalidades. Normalmente as pessoas olham para o treinador e para os jogadores, mas eu antes de ser treinador sou um ser humano, os meus jogadores a mesma coisa", começou por referir.
"Os meus objetivos não passam por gerir um clube, isso está fora de questão. O que me move é o jogo, é a paixão. Por isso, é que dei o salto para a Arábia Saudita, um clube que não conheço, mas com o qual me identifiquei com a minha paixão. Queria continuar a trabalhar", acrescentou.