Portugueses

Paulo Fonseca sentou-se à mesa e foi júri no Masterchef Junior da Ucrânia

shakhtar.com

Treinador português foi um dos convidados no Masterchef Junior.

Paulo Fonseca, treinador do Shakhtar Donetsk, foi convidado para experimentar os pratos, e votar, dos concorrentes da versão ucraniana de Masterchef Junior, um dos programas de culinária mais populares do mundo.

As filmagens decorreram num restaurante de Kiev e Paulo Fonseca integrou o leque de convidados em que constou também Maria Serpa de Almeida, a Embaixadora de Portugal na Ucrânia.

O treinador, e restantes convidados, funcionou como um autêntico cliente no restaurante, pedido pratos, provando-os e avaliando os mesmos no final. "Foi uma experiência nova para mim. Nunca participei em algo como isto. Tive uma noite fantástica, conheci portugueses e brasileiros que vivem na Ucrânia e foi interessante experimentar a comida preparada pelas crianças. Eles surpreenderam-me. A apresentação é linda e a comida deliciosa", declarou ao site do Shakhtar Donetsk.

A organização do programa justificou o convite a Paulo Fonseca pelo mediatismo do treinador na Ucrânia e pela quantidade de adeptos do clube entre os jovens participantes do Masterchef.

Redação