Marcelo e Rúben Ribeiro são os mais cobiçados e eventuais saídas vão obrigar a investir no mercado de inverno.
Tendo em linha de conta a cobiça a vários jogadores do plantel vila-condense e contando ainda com possíveis saídas dos menos utilizados que pretendam rumar a outros clubes, o mês de janeiro poderá ser muito movimentado para os lados de Vila do Conde.
As transferências do defesa-central Marcelo e do médio Rúben Ribeiro têm sido faladas nos últimos dias, mas todos os cenários estão em aberto e ambos até podem sair apenas no final da temporada, permitindo ao treinador Miguel Cardoso manter dois elementos fundamentais na luta por um lugar europeu e pela presença na final da Taça de Portugal.
A única garantia é que caso se confirme uma ou mais saídas, o plantel será reforçado nas mesmas posições com qualidade semelhante para que seja possível manter a ambição desportiva.