Cedido pelos gregos do Olympiacos, o ponta de lança não se conseguiu afirmar em Vila do Conde. Yazalde também não está satisfeito com pouca utilização.
Corpo do artigo
Com pouco espaço no plantel, Karamanos vai regressar aos gregos do Olympiacos depois de cinco meses ao serviço dos vila-condenses. O avançado foi pouco utilizado pelo treinador Miguel Cardoso, somando apenas um golo em 11 jogos, apontado frente à Sanjoanense, na Taça de Portugal, sendo que no campeonato participou em oito encontros, três deles como titular. Depois de uma temporada em que deu nas vistas no Feirense, onde esteve igualmente por empréstimo do Olympiacos, na qual fez sete golos em 36 partidas, o avançado grego contava assumir outro protagonismo, mas a concorrência de Guedes não o permitiu e quer, por isso, dar outro rumo à sua carreira.
Com esta saída do plantel, é certo que o Rio Ave vai atacar o mercado em janeiro, uma vez que para além de Guedes, como alternativa para o eixo do ataque tem apenas Yazalde, avançado que praticamente não entra nas contas do treinador. Aliás, Yazalde, que tem um golo marcado em quatro jogos como suplente utilizado, também não está satisfeito e pretende igualmente sair; no final da época termina contrato e será um jogador livre.
À margem das possíveis mexidas, o plantel cumpriu uma sessão que serviu de recuperação para os titulares no jogo com o Chaves, iniciando esta terça-feira a preparação do encontro com FC Porto, para a Taça da Liga.