FC Porto

Layún no relvado e cinco limitados

Global Imagens

Mexicano fez trabalho de recuperação no arranque da semana, mas já está novamente à disposição de José Peseiro. O eixo da defesa espera-o novamente

O segundo dia de preparação do FC Porto para o jogo com o União da Madeira, no sábado, no Dragão, deu a José Peseiro mais um central para utilizar na próxima jornada. Miguel Layún está recuperado dos problemas físicos com que iniciou a semana e, dessa forma, poderá reeditar a dupla de centrais com Chidozie, uma vez que Marcano (lesionado) e Martins Indi (castigado) estão fora da receção aos madeirenses.

Do boletim clínico divulgado pelos azuis e brancos continuam a fazer parte cinco jogadores. Marcano (coxa direita) e Evandro (coxa esquerda) realizaram tratamento às respetivas lesões e, durante algum tempo, ainda tiveram a companhia de Varela, que esta manhã ainda passou pelo ginásio, onde evoluíram André André (síndrome pubálgico) e Brahimi. Destes, só o internacional argelino poderá vir a ser opção para o fim de semana.

Face às muitas ausências, até porque José Sá e André Silva foram convocados pela equipa B para o confronto com o Aves, José Peseiro chamou André Caio, Francisco Ramos e Víctor Garcia. Aliás, os últimos dois até têm fortes hipóteses de integrarem a lista do treinador ribatejano na sexta-feira.

Redação