Falta de soluções para o meio-campo devem levar José Peseiro a chamar o médio para o jogo de sábado. Já não foi convocado para o FC Porto B-Aves
Corpo do artigo
Capitão e pedra-basilar no meio-campo do FC Porto B, Francisco Ramos treinou esta manhã com a equipa principal e, se nada de anormal suceder até sábado, deverá ser chamado por José Peseiro para o jogo com o União da Madeira.
A ausência da lista de convocados dos bês para o encontro desta tarde, frente ao Aves, foi a denúncia da presença do médio no treinado realizado às 10h30, no Olival, à porta fechada. O internacional sub-20 português foi a solução encontrada por Peseiro para colmatar as várias baixas que enfrenta o sector, uma vez que Evandro (lesionado) André André e Danilo (castigados) não podem integrar a convocatória de sexta-feira.
Francisco Ramos, recorde-se, participou no primeiro estágio de pré-temporada realizado pelo FC Porto, em julho, em Horst, na Holanda. A partir daí assumiu o papel de capitão dos bês, pelos quais realizou 33 encontros e assinou um golo (V. Guimarães B). Em janeiro teve a tão deseja estreia pela equipa principal, em Famalicão, para a Taça da Liga, num desafio que José Peseiro seguiu na bancada antes de tomar conta dos destinos dos dragões. Agora poderá estrear-se nas convocatórias para a I Liga.