Jogador, pai e empresário estão empolgados com a possibilidade.
O interesse do Palmeiras é um orgulho para Alan Kardec. O avançado do Benfica, numa curta conversa com o Lancenet, dá a entender isso mesmo. "O Palmeiras é um grande clube, independentemente de estar na segunda divisão. Tem grande história. Mas não me disseram nada, porque aqui o regime é muito fechado e pode haver complicações se falar alguma coisa. O meu pai pode falar por mim", disse o avançado.
Ora, Alan Kardec, o pai, também se mostra contente com a possibilidade. "Se o meu filho puder participar na reconstrução da enorme entidade Palmeiras, pode significar muito para a carreira dele. Quando muita gente te vira as costas, é só preciso alguém que te estenda a mão. Vemos com muito carinho a possibilidade de ele atuar no Palmeiras. É na crise que você descobre as oportunidades na vida", declarou.
Já o empresário, Reinaldo Pitta, reforça o discurso. "Estamos a conversar com o Palmeiras, e eu tenho um grande amigo no clube, que é o Brunoro, uma pessoa corretíssima. Então tenho o interesse de colocar o Alan para trabalhar com ele e vou fazer de tudo por isso", garantiu.