Extremo argentino foi visto no aeroporto a integrar a equipa de José Mourinho, que decide na quarta-feira a passagem aos oitavos de final da Liga dos Campeões em casa do Real Madrid
Suspenso preventivamente por um jogo na sequência da acusação de racismo feita por Vinícius Júnior no Benfica-Real Madrid (0-1), Gianluca Prestianni não é opção para José Mourinho para o jogo da segunda mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões, no Bernabéu, mas mesmo assim acompanha a comitiva encarnada.
O jovem extremo argentino, de 20 anos, foi visto esta terça-feira no aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, antes de o Benfica viajar para a capital espanhola, onde decidirá na quarta-feira (20h00) se passará aos "oitavos" da Champions.