Declarações de Ivanovic em entrevista ao portal croata Gol.hr.
Franjo Ivanovic, que custou algo como 22,8 milhões de euros ao Benfica, ainda não se conseguiu afirmar na equipa comandada por José Mourinho, apesar dos cinco golos e uma assistência em 31 jogos disputados esta temporada.
"Falei com Mourinho e ele disse-me que está tudo bem, que não tem nada contra mim e que não vê problema nenhum, mas que está a jogar com um avançado e que o Pavlidis está a marcar e tem prioridade. Disse-me que a situação geral no clube não era a melhor, um pouco difícil. Disse-me também para continuar a treinar assim e a dar o meu melhor, que as oportunidades vão surgir", começou por dizer em entrevista ao portal croata Gol.hr.
"Sinto-me positivo, dou 100 por cento nos treinos e aproveito cada oportunidade. Estou ciente de que no futebol tudo muda rapidamente. Entras, marcas um golo importante e a história já é outra", continuou, antes de concluir:
"Não me rendo, luto, dou o máximo e tenho a certeza de que serei recompensado. E faria tudo da mesma forma, não mudaria nada. Comecei bem e acho que é só uma questão de tempo até tudo voltar ao lugar certo."